Sobre nós

Quem não conhece uma pessoa, casa, estabelecimento ou viatura que tenha sido assaltada?

A insegurança nos dias de hoje é grande e se algumas vezes não podemos fazer muito para proteger os nossos bens e proteger os nossos familiares, existem outras situações em que temos ao nosso alcance a solução para a acabar com a nossa insegurança em diversas situações.

Muitas vezes os assaltos acontecem por pequenos descuidos nossos. Felizmente hoje em dia existem soluções tecnológicas que nos facilitam o nosso dia-a-dia de forma a não termos de andar constantemente preocupados com a nossa segurança.

Os relatórios de Segurança Interna mostram que têm havido constantes subidas de criminalidade: na violenta (mais 10,8%), na geral (mais 7,5%) e nos assaltos a casas.

Mais de 30000 casas foram roubadas e houve mais de 7330 roubos por arrombamento..

Só tomamos consciência para necessidade de segurança quando isso nos afecta ou afecta alguém que nos é próximo.

Existem pequenos pormenores que podem dissuadir ou pelo menos dificultar a tarefa a quem tenta apropriar-se dos nossos bens.

É preciso que nos lembremos que a ocasião faz o ladrão!

Aqui no alarmeseguranca.com vamos divulgar alguma soluções para melhorar a sua segurança, a segurança dos seus familiares e bens mais queridos.

Nem todas as medidas que indicamos implicam investimento. Existem alguns hábitos que podemos mudar e que podem fazer toda a diferença na altura de um assalto ou roubo.

Aqui vamos divulgar procedimentos e métodos para tornar a casa mais segura, todos os sistemas de protecção, como alarmes, sistemas de vigilância, mas também alguns sistemas de domótica que podem afastar os intrusos da nossa casa, carro e demais objectos de valor.

Caso pretenda entrar em contacto connosco preencha o seguinte formulário:
[contact-form 2 “alarme contacto”]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *