alarme para casa – bosch easyseries

[singlepic id=37 w=320 h=240 float=left]A Bosch lançou um dos alarmes que melhor se conjuga com a estética de casas modernas.
Os alarmes Easy Series da Bosch para além de serem tecnicamente alarmes muito bons têm a mais-valia dos designers da Bosch terem estudado a estética de todos os componentes do alarme para que este se integre nas nossas habitações sem causar ruído.

Ficam algumas das funcionalidades que caracterizam o alarme easy series da Bosch:

– Comunicação simples e clara no idioma do utilizador
O alarmes Bosch Easy Series difundem as informações no idioma do utilizador e orientam-o através do menu de operações.

– Fácil de utilizar graças às animações

O visor do alarme Bosch Easy Series dispõe de animações fáceis de entender, evitando completamente o uso de texto. Para utilizar o teclado de comando do alarme bosch você presica apenas de usar um cartão (com um chip codificado) de proximidade.

– Não afecta a estética da sua casa

O teclado de comando do alarme bosch easy series foi desenhado para se adaptar muito bem a qualquer decoração interior.

– Código de segurança

Em caso de alarme, um segurança pode verificar as instalações durante a ausência dos utilizadores. Este pode utilizar um código para desarmar ou armar a central, apenas após a ocorrência de um alarme. Esta funcionalidade do alarme bosch easy series exclui qualquer risco de uso incorrecto.

– Operação sem vigilância

O painel de alarme pode transmitir regularmente o registo de eventos e alterações de parâmetros a uma central receptora de alarmes ou a um agente de segurança. O alarme Bosch Easy Series automatiza estas tarefas. Esta funcionalidade do alarme Bosch Easy Series poupa trabalho e garante que as tarefas sejam efectuadas num determinado período de tempo.

– Verificação dos alarmes por meio de som

Para além disso, alguns segundos após a ocorrência de um alarme, os operadores que se encontram na central receptora de alarmes podem verificar a situação no local, por exemplo, para confirmar uma tentativa de intrusão ou um falso alarme. Isto ajuda a reduzir os custos com a intervenção desnecessária da polícia, etc.

Mais dicas para a sua segurança:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *