[singlepic id=55 w=320 h=240 float=left]Os gases combustíveis distribuídos nas residências são um dos confortos das sociedades modernas. No entanto, e apesar das melhorias constantes no sentido de tornar o seu uso doméstico mais seguro, ainda envolvem riscos reais, especialmente quando falamos de fugas.

De intoxicações a explosões, os perigos inerentes aos gases natural, butano e metano podem ser controlados através de alarmes detectores de gás.
Em caso de detecção de gás num sistema ligado a uma central de alarmes 24 horas, é enviado um sinal para a central de alarmes 24 horas, que imediatamente comunica com o proprietário informando a situação e, de seguida, age em conformidade enviando o piquete de segurança e chamando as autoridades.
Cada vez mais temos assistido a acidentes graves devido a fugas de gás, os alarmes de detecção de gás são o meio mais eficaz de descobrir essa fuga atempadamente, de forma a poder evitar o acidente, que na maioria dos casos tem consequências bastante graves.


Mais dicas para a sua segurança:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *