alarme sem fios para moradia

[singlepic id=24 w=320 h=240 float=left]Um sistema de alarme sem fios para moradia é o melhor alarme que podemos montar numa casa que já esteja construida. Digo isto porque a instalação de alarmes sem fios praticamente não envolve obras, o que é muito positivo e nos poupa a grandes chatices.

Para escolher um bom alarme sem fios devemos ter em atenção alguns aspectos importantes e confrontar os forneçedores do sistema de alarme sempre que tenhamos alguma dúvida.

Na minha opinião a melhor opção passa por contratar uma empresa especializada para montar o sistema de alarme sem fios na nossa moradia.

Digamos que se estamos a gastar dinheiro para proteger os nossos bens não será admissível que queiramos poupar uns trocos fazendo a montagem correndo o risco do sistema de alarme sem fios não ficar bem montado e não nos oferecer a protecção que pretendiamos quando o comprámos.

Claro que se exclui todos os utilizadores que tenham conhecimentos avançados de electrónica e que consigam garantir uma perfeita montagem do sistema de alarme sem fios e ai sim pouparem um bom dinheiro.

Um bom sistema de alarme sem fios para moradia deverá ter no mínimo:

Unidade de controlo de intrusão sem fios suporta até 16 sensores sem fios e 4 com fios, divisível em 2 partições;

– Bateria para falha de corrente;

– Comunicador telefónico de mensagens por voz para linha telefónica convencional;

– Teclado de programação e controlo sem fios;

– Detectores de movimento por infravermelho sem fios, alcance de 12 metros, ângulo de visão 90 graus;

– Comandos à distância;

– Sirene exterior com fios;

– Sirene Interior com fios;

– 4 Câmaras cores resolução 420 TVL, com projector de infravermelhos (20mts), lente 4mm, visibilidade desde 0 Lux e deverá inclui suporte e pala de sol;

– Fontes de alimentação estabilizada 12V 0.5AMP;

– Multiplexer de 4 canais, MPEG4;

– Transmissão de imagem via internet;

– Linha de água para comprovação de imagem inalterada;

– Disco duro de 250GB;

– Porta USB para Backup;

A quantidade de cada uma dos componentes do sistema de alarme sem fios dependerá do tamanho da moradia em causa.

A opção por ligar o alarme sem fios a uma central de alarmes é algo que acho que deverá ser pensado caso a caso. Por exemplo se a moradia em que colocarem o alarme sem fio for uma moradia de férias acho que deverá ter a ligação à central de alarmes, caso contrário poderão estudar outras opções.

Mais dicas para a sua segurança:

2 thoughts on “alarme sem fios para moradia

  1. Joao

    Alarmes sem fios é o sonho de qualquer ladrão, um aparelho de bloqueio de sinal dos sensores, cortar o fio do telefone e bloquear a transmissão gsm/ 3G GSM e está feito… claro que alguns fazem disparar o alarme localmente (módulos anti-interferência) mas ninguém liga a estes a menos que vejam alguma coisa suspeita, e a central só é avisada passado alguns minutos / muitos minutos da ausência de sinal vindo da casa… primeiro é o tempo que demoram a receber o alerta, depois é o tempo que andam às voltas a tentar perceber se é um problema da zona ou avaria ou o quê… e entretanto lá vai os valores todos.

  2. Mr. Robert

    ZUDEN. Nós somos especializados em produtos de segurança eletrônica. Projetamos, desenvolvemos e fabricamos nossos produtos em nossa fábrica localizada em Shenzhen – China.

    Entre outros, nossos principais produtos são:
    1. Alarmes residenciais e comerciais,Sistemas de Alarme com ou sem fio,Alarmes GSM,Alarme de intrusão,Centrais de alarme,Alarme de Incêndio.
    2. Detetores e Sensores: Sensor infravermelho,Sensor infravermelho ativo,Detetores de Fumaça,Detetores de Gás,Sensor magnetico;
    3. Sistema de Alarme Veicular, via GSM e GPS Tracker,Alarmes e rastreamento de veículos via GPS, e GPRS
    4. Circuito Fechado de TV-CFTV: Cameras de Segurança,Câmeras de CFTV,Câmeras PTZ domes,Gravador Stand Alone,Placas de Captura
    5. Controles de acesso, Acessórios de Segurança.

    Para maiores informações, por favor, visite nosso website em:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *