Manual para instalar um alarme residencial

[singlepic id=60 w=320 h=240 float=left] Instalar um alarme residencial não é uma tarefa muito fácil e que possa ser feita por quem tem poucos ou nenhuns conhecimentos de electrónica e mesmo de informática.

Hoje em dia muitos das funcionalidades dos alarmes residencias correm sobre a internet para disponibilizarem serviços de acompanhamento em toda a parte do mundo num computador.

Não sendo de todo recomendado a instalação de alarmes residenciais por amadores, claro que podemos e devemos sempre saber como um alarme funciona. Dessa forma evitamos muitas chamadas dos piquetes das empresas de alarmes que nos cobram muito dinheiro cada vez que são chamados.

Assim sendo os interessados em saber como se instala um alarme residencial podem ler este tutorial de instalação de alarmes residenciais de forma a ficarem com o conhecimento básico da instalação e do sistema de alarme residencial.

Mais dicas para a sua segurança:


2 thoughts on “Manual para instalar um alarme residencial

  1. alexandre cezar

    Por favor caros amigos portugueses, temos empresa no Brasil no ESTADO DE Minas , gostaríamos de saber se é possível ter aceso ao produto de vcs para instalar-mos aqui no Brasil com onossa mão de obra, existe autorizada do fabricante?
    att.
    alexandre cezar

  2. joão fernandes chaves

    oi bom dia gostaria de ver video de montagem de alarmes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>