[singlepic id=39 w=320 h=240 float=left]
A Opel sempre foi conhecida por uma marca automóvel que primou por assegurar alguns dos mais fiáveis sistemas de segurança das marcas de carros.
Apesar de ter alguns dos melhores sistemas de alarme automóvel a Opel não fica de braços cruzados e continua a lançar novos sistemas de alarmes para satisfazer os donos dos seus carros.

A Opel disponibilizou agora um sofisticado sistema de alarme com funcionalidade de localização e controlo remoto do carro através da tecnologia GSM / GPS.

A marca alemã explica que o novo sistema de segurança assegura um nível de protecção ainda mais elevado que os anteriores sistemas de alarme existentes.

O novo sistema de alarme disponibiliza, para além das funções tradicionais de alarme, funcionalidades avançadas com a localização do veículo com identificação exacta das coordenadas GPS, o bloqueio remoto do carro, bem como o controlo remoto do veículo com uma variedade de funcionalidades entre as quais uma que permite saber o estado de funcionamento do carro.

Atenta aos tempo de hoje a Opel equipou este novo sistema de alarme com um sistema adaptado aos roubos por carjacking em que basta um simples toque numa tecla do tablier para que o alarme envie imediatamente uma mensagem sms para um número de telefone definido pelo utilizador.

Em caso de furto, se for activado o alarme ou o veículo se deslocar sem a chave de ignição, o sistema transmite igualmente um SMS de aviso para o telemóvel do proprietário.

Mais dicas para a sua segurança:


2 thoughts on “

  1. Joao

    Tendo em conta a segurança do GSM / 3G GSM … que é muito baixa… usar para transmitir instruções / receber informações é no mínimo muito preocupante.

  2. admin Post author

    Não percebo muito do sistema 3G, quais são os problemas de segurança do 3G João?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *