[singlepic id=21 w=320 h=240 float=left]A instalação de alarmes em moradias e comércios não é garantia de que não haja assaltos, é garantia sim de que se a sua propriedade for assaltada você, os seus vizinhos, a policia e a empresa de segurança (se contratar um serviço de monitorização do alarme) serão avisados do roubo que está a acontecer de forma a que possa tomar as diligências necessárias no mais curto espaço de tempo.

A instalação de dispositivos electrónicos de alarmes, sirenes de aviso, circuitos de cctv (vídeo-vigilância), etc… darão uma maior protecção à sua propriedade e à sua família.

Existem algumas dicas que potenciam a eficiência da protecção garantida pelo alarme:
– Nunca se esqueça de activar o alarme de casa ou o alarme do escritório sempre que se ausentar. Este esquecimento é a maior causa de roubos com sucesso em casas protegidas com sistemas de alarme.

– Mesmo estando dentro de casa pode activar o alarme de forma parcial sendo desta maneira avisado sempre que algum intruso entrar nas imediações da sua propriedade. Neste caso aconselhamos a que tenha o comando do seu alarme sempre à mão para que o possa desactivar no caso de receber uma visita por exemplo.

– Mostre que tem a sua casa e escritório bem protegido. Deixe bem visível a placa da empresa de segurança que lhe forneceu o sistema de alarme. A Prosegur e a Securitas oferecem placas bem visíveis para poder mostrar que a sua propriedade está protegida com um alarme de qualidade. Apesar de ter aqui referido os alarmes da Prosegur e sa Securitas são apenas exemplos, existem outras boas empresas de alarmes a trabalhar no mercado nacional.

Mais dicas para a sua segurança:


One thought on “

  1. Pingback: VIGILÂNCIA PRIVADA TEM DE INDENIZAR RESIDÊNCIA OU EMPRESA FURTADA- Wilson Paulista

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *