[singlepic id=52 w=320 h=240 float=left]A Opel passou a disponibilizar na sua gama de acessórios um sofisticado sistema de segurança com funcionalidade de localização e controlo remoto do veículo, a qualquer momento, através de GSM/GPS.

O novo equipamento de segurança da Opel assegura um nível mais elevado de protecção que os sistemas convencionais, já que, além das funções tradicionais de alarme, o dispositivo integra funcionalidades avançadas como a localização do veículo com identificação exacta das coordenadas, o bloqueio remoto do automóvel, bem como o controlo remoto do equipamento numa variedade de funções e obtenção de informações sobre o seu estado de funcionamento.

Um simples toque num tecla do tablier do carro, durante uma situação de pânico, permite que o sistema envie uma sms imediatamente para um número de telemóvel que foi pré-definido pelo dono do veículo.

Se o carro se deslocar sem a chave na ignição, o sistema enviará automaticamente uma mensagem sms para o proprietário avisando-o do acontecimento.

O bloqueio do da ignição e da alimentação do motor pode ser feita através do telemóvel do proprietário do veículo Opel equipado com este sistema de segurança.

A desactivação da alimentação do motor é feita assim que o carro pare uma primeira vez. Por razões de segurança o sistema não bloqueia o carro em andamento. Depois de bloqueado o sistema apenas pode ser activado depois do proprietário digitar o seu código de segurança.

Através de um terminal GPS ou de um site especifico o proprietário do carro Opel, equipado com este sistema de segurança, pode localizar o veiculo mediante a introdução das coordenadas gps que lhe são enviadas automaticamente para o telemóvel.

O proprietário do veículo também é alertado via SMS automático no caso de o sistema detectar carga insuficiente da bateria e/ou corte de alimentação de energia.

A Opel mostra mais uma vez ser uma marca que se preocupa com a segurança dos seus clientes, fornecendo-lhes opções que são realmente mais-valia para o seu carro.

Mais dicas para a sua segurança:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *