Sistemas de Alarme

[singlepic id=11 w=320 h=240 float=left]
Um simples alarme para casa pode-nos colocar a salvo de muitas preocupações e perigos.

Os Sistemas de Alarme mais recentes utilizam tecnologia altamente potente e cada vez estão mais baratos comparando com o valor que a sua segurança vale, bem como também o valor monetário que você tem na sua habitação e viatura.

Já pensou em quanto lhe custou todo o recheio que tem em casa? Será que não valerá a pena investir algum dinheiro na segurança desses valores?

Os sistemas de alarmes para casas são cada vez mais procurados. O objectivo é simples: dificultar a acção dos criminosos na altura de realizar o assalto à habitação. Existem  sistemas de alarme para casa que realizam chamadas directas para a policia local, ou fazem tocar o alarme.

Praticamente todos os dias aparecem no mercado novos sistemas de alarme cada vez mais sofisticados que trazem a maior segurança para os habitantes.

Existem imensos tipos de sistemas de alarme desde o simples detector de movimentos até a captação de imagens, mais conhecida por cctv, assim que existem movimentos numa determinada zona da casa. Por exemplo: uma zona em que tem o seu cofre. Alguém entra lá após você ter activado o alarme, logo é filmado e as imagens são imediatamente enviadas  para o sistema central de segurança da empresa de segurança que você contratou o serviço de alarme para casa.

Quando escolhe o sistema de alarme para casa pode escolher se quer ter acompanhamento 24horas por dia | 7 dias por semana  pela empresa de segurança à qual você contratou o serviço de alarme para casa.

Para fazer a melhor escolha do sistema de alarme para casa deverá fazer uma analise  cuidadosa das soluções que são oferecidas pelo mercado de alarmes para casa quer a nível financeiro quer de necessidades especificas para a sua habitação.

Mais dicas para a sua segurança:

One thought on “Sistemas de Alarme

  1. Pingback: Alarme para moradia - campanha Prosegur | alarmes & segurança

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *