[singlepic id=63 w=320 h=240 float=left]Ter um alarme em casa é hoje quase obrigatório.

O número de assaltos é cada vez maior e a polícia tem cada vez menos equipamento e menor capacidade de intervenção.

Se pretende proteger a sua casa de roubos, furtos e manter os membros da sua família seguros deve instalar um bom alarme em sua casa. Esta é a única forma de minimizar os riscos da sua casa ser alvo dos amigos do alheio.

Com um bom alarme instalado, a sua casa é vigiada 24 horas por dia, mesmo que esteja ausente a segurança dos seus bens estarão sempre a ser monitorizado, pelo que pode sair com a consciência de ter deixado os seus bens bem guardados.

Temos de ter em conta que quando um ladrão “escolhe” a casa a assaltar, optará sempre por uma casa que não tenha alarme, pois os riscos de ser detectado ou identificado a posteriori são muito menores.

Se optar por instalar um sistema de alarme monitorizado à distância deve ter em conta as diferentes características e qualidade geral do sistema de alarme que lhe estão a propor. Existem no mercado centenas de propostas pelo que fica difícil de escolher uma sem ser pelo factor preço.

A melhor forma é tentar obter informação de quem tem um alarme instalado. Os utilizadores reais de alarmes são quem melhor lhe pode explicar como funcionam e se o alarme que pretende comprar é realmente um bom alarme.

Mais dicas para a sua segurança:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *