[singlepic id=27 w=320 h=240 float=left]A videovigilância com ligação à internet é um novo conceito de segurança que utiliza câmaras digitais ligadas à internet que permitem visualizar em tempo real e a partir de qualquer local o que acontece em sua casa ou na sua empresa.

Este conceito de segurança pela internet é especialmente útil para pessoas que se desloquem frequentemente. Pode ser utlizado em conjunto com outros sistemas de alarme que indiquem a presença de estranhos em casa. A partir do momento que somos avisados pelo sistema de alarme que temos intrusos em casa podemos ligarmo-nos à internet e perceber se a ameaça é real para chamarmos as autoridades de segurança competentes.

Elementos que constituem a videovigilância com ligação à internet:
– uma o mais câmaras digitais;
– ligação de banda larga à internet (inclui router);

Vantagens de um sistema de videovigiância com ligação à internet:
– o sistema está ligado às câmcaras IP e à central de segurança 24h, o que permite confirmar de imediato quando dispara um alarme, se este é verdadeiro ou se é falso.
– permite a rápida identificação do intruso.
– O utilizador pode aceder às câmaras através da internet para ver o que está a acontecer no local vigiado, em tempo real, o que permite, por exemplo, a supervisão de tarefas, o companhamento de idosos ou crianças, etc…
– Sistema de fácil instalação e utilização, testado tecnicamente pela empresa de segurança.

Os sistemas de videovigilância com ligação à internet são o sistema de alarmes para moradias e empresas que mais tem sido vendido nos últimos tempos devido à sua enorme flexibilidade e baixos custos de implementação.

Mais dicas para a sua segurança:


2 thoughts on “

  1. Pingback: Video Vigilancia Por Internet Opticians | Actual Percentil

  2. Pingback: Sistema De Alarme Internet | Actual Percentil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *